A CCN Revestone afiliou-se nesta quarta-feira dia 03/04/2013 ao SINDICAF – Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos de Cimento, Fibrocimento e Ladrílhos Hidráulicos do Estado do Paraná, fazendo parte também da Comissão de Fabricantes de Blocos de Concreto, com o objetivo de agregar esforços para o fortalecimento do setor. Visite o site do SINDICAF para maiores informações: www.sindicaf.com.br

A IMPORTÂNCIA DE ASSOCIAR-SE AO SINDICATO
O SINDICAF trabalha para melhorar o ambiente de negócio de seus associados, buscando defender os direitos e interesses coletivos ou individuais, oferecendo-lhes facilidades e respaldos nas resoluções necessárias. Além de todos os benefícios normais do Sindicato, as empresas associadas têm benefícios do Sistema FIEP, através de suas casas SESI, SENAI E IEL.

O empresário começará a receber informações de várias opções para sua Indústria, tais como: Cartão Sesi, Clube da Indústria, Senai Empresas, Programa de Gestão de Resíduos, Segurança e Saúde no Trabalho, Colégio Sesi, Cursos e Capacitações Técnicas e tantas outras opções do Sistema. Terá também o apoio do SEBRAE através de projetos que englobam toda a cadeia produtiva da construção civil, realizando ações de qualificação, tecnologia, inovação, inteligência de mercado e gestão ambiental.

Os associados terão assessorias jurídicas de forma coletiva e consultoria sobre diversos temas no direito do trabalho, sindical e tributário, através de parceria com um escritório de advocacia especializado.

Através do associativismo, a entidade se fortalecerá, podendo melhorar os custos para seus associados, contratando apólice de seguro em grupo, aquisição de cesta básica para todos associados, baixando assim o custo.

Qualquer categoria uma vez organizada em um Sindicato está mais preparada para enfrentar as dificuldades e negociar com os poderes constituídos buscando soluções em comum, daí a importância do empresário se associar ao SINDICAF.

CÉSAR LUIZ REUTER

PRESIDENTE SINDICAF-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>